sábado, 19 de abril de 2014

CURTINHAS

Um marido surpreende sua mulher nos braços de seu melhor amigo, e diz:
- Meu velho.... logo você, meu melhor amigo? Coitado! Eu sim, sou obrigado, mas você? por que faz isso?

****************************************************

A mocinha entrou na farmácia da pracinha e perguntou pro farmacêutico:
- O senhor tem meia-calça?
- Não! A senhora tem por acaso meia-bunda?

***************************************************+

- Vovó, como é que as crianças nascem?
E a vovó, respondendo:
- É a cegonha que traz elas no bico, meus netinhos.
- O que é que você acha Joãozinho, contamos p'ra ela?
- Não, não - diz Joãozinho. - Deixa a velhinha na inocência.

***************************************************

O ótimo brotinho foi fazer a prova em segunda época. Estudara pouquíssimo e a única chance que tinha é que ela era muito, mas muito bonita mesmo.
No dia seguinte se encontra com sua melhor amiga, que pergunta:
- Como foi, deu p'ra passar?
E ela:
- Dei!

***************************************************

O professor explica para o Joãozinho o que significa exatamente um ladrão:
- Imagina que eu meta a mão no seu bolso e retire uma nota de cem reais. O que é que eu seria?
- Mágico!

***************************************************

A mulher foi passear na capital. Dias depois o marido dela recebeu um e-mail:
"Envie quinhentos reais. Preciso comprar uma capa de chuva. Aqui está chovendo sem parar."
E ele respondeu:
"Regresse. Aqui chove mais barato"

***************************************************

Duas bichas bem desmunhecantes chegaram num restaurante, comeram muito bem e, no final, perguntaram pela sobremesa:
- Tem mamão ao natural?
-Tem sim, senhores.
- Então pica p'ra dois!

***************************************************

Entra o marginal na Delegacia fazendo a maior algazarra. Levam-no até a presença do Delegado que pergunta:
- Você de novo, Bruxo? Não é possível, já é a centésima vez que sou obrigado a ver você na minha frente!
- Ué, seu Delegado, eu não tenho culpa se os home não promove o senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário