segunda-feira, 9 de junho de 2014

CHECK UP ANUAL



          Um velhote com 90 anos fez o seu check up anual e o médico disse-lhe:
         - Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi.
         O velhote respondeu:
         - Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual.
         - Que quer dizer com isso?
         - Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acenderia a luz do banheiro cada vez que me levanto no meio da noite.
         O médico estranhou a resposta.
         - Está querendo dizer que cada vez que se levanta no meio da noite para ir ao banheiro, o próprio Deus acende-lhe a luz?
         - Sim! Cada vez que vou ao banheiro, Deus acende-me a luz!
         O médico não adiantou mais nada, mas quando foi na vez da esposa do velhote ir à consulta para o seu checkup, sentiu a necessidade de lhe transmitir o que o marido lhe havia dito.
        - Eu quero que saiba que o seu marido está em ótima forma, mas estou preocupado com o seu estado mental. Ele disse-me que todas as noites, quando vai ao banheiro, Deus lhe acende a luz.
         - Ele lhe disse o quê?
         - Ele me disse que todas as noites quando se levanta para ir ao banheiro, Deus lhe acende a luz...
         - Ahhh!!! – exclamou a velhota – Então é ele que tem urinado dentro da geladeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário