domingo, 20 de julho de 2014

ATRASADÃO!

CORRE... CORRE!

        Um homem chega para um outro e pergunta que horas são. O outro respondeu que eram doze horas. Então o primeiro virou-se e disse:
          - Quando for doze e trinta você vá a puta que pariu!
      Dito isso o segundo saiu às carreiras. O segundo ficou tão indignado que saiu voando atrás do cretino. Corre daqui, corre dali, pela cidade inteira, na maior velocidade. Num momento o perseguidor esbarra-se com um transeunte... caem os dois no chão.
         - Onde vais com tanta pressa? - pergunta o transeunte, ainda caído no chão.
       - Sabe o que é, - respondeu - eu estava calmo no meu canto e aí aparece um imbecil e me pergunta que horas são. Eu disse que eram doze. Aí ele disse que às doze e meia eu deveria ir a PQP. O que você acha?
       - Bom, - olhando o relógio - eu acho que você deve se apressar, pois para doze e meia só faltam 2 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário