quinta-feira, 22 de maio de 2014

... TEM QUE CASAR!




      Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta
aos três políticos presentes :
      - Me diga, se fossem solteiros, com quem os senhores se casariam?
     O primeiro a responder foi Sérgio Cabral:
      - Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!
      Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
      - Isso mesmo, muito bom, casaria pela beleza, é isso ai, muito bom!!!

      Logo após, o Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta:
      - Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!
      O bêbado, mais uma vez :
      - Muito bem, é isso ai, casaria por amor, valeu!!! Muito bom!!! 

     E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
     - Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence a esse país!
     O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
      - É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado: fudeu... tem que casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário